sábado, 14 de setembro de 2013

Memória Futebol-rafael azevedo indica onde e como colocao molduras camisas de futebol-

Memória Futebol

Saiba como fazer moldura de camisas

Autor: Rafael Azevedo - 04/09/2013 Categoria: Rafael Luis Azevedo   Comentários Nenhum comentário
art-reflexus-01.jpg
Você quer retirar do guarda-roupa aquela camisa de futebol autografada por seu ídolo, expondo em destaque na decoração de casa? O uso de moldura é o mais indicado, mas não é fácil encontrar quem faça esse serviço mesmo em capitais do Brasil. Entre colecionadores, uma das lojas que viraram referência é a Art’ Reflexus, de São Paulo.
Aberta há 20 anos, a loja de decoração e produção de molduras sob encomenda conquistou um público cativo no futebol. Ao todo, já foram emolduradas mais de 500 camisas, principalmente de clubes paulistas e da seleção brasileira. “Já perdi as contas”, diz a proprietária Mariana Ferretti.
O enquadramento custa entre R$ 200 e R$ 400, dependendo do modelo escolhido. “Pode-se colocar a camisa dobrada; esticada, dobrando-se as mangas; ou ainda esticada totalmente”, explica Mariana, perfeccionista. “É um serviço que requer muito capricho. Sei da paixão e preocupação dos torcedores pelas camisas”.
O trabalho é feito em molduras “box”, pois a profundidade do quadro permite uma distância entre tecido e vidro. “Assim a camisa tem durabilidade eterna”, garante Mariana. O serviço é feito em uma a duas horas. E quem mora em outras cidades pode contar com a entrega pelos Correios.
Nos especializamos nesse serviço quando percebemos o contentamento dos clientes quando retiravam o quadro pronto”. Mariana Ferretti, proprietária da Art’ Reflexus.
Entre os clientes, além de colecionadores há muitas mulheres e filhos, que desejam presentear, namorados, maridos e pais. “Já emolduramos camisas para inúmeros jogadores de futebol, mas por questão de ética prefiro não citar os nomes”, conta Mariana.
Satisfeita com a procura, a empresária prepara um novo passo: a comercialização de quadros prontos com camisas de times. “Em breve teremos essa novidade”, promete. Assim, colecionador, você poderá ter o quadro na parede sem abrir mão de vestir a camisa querida. Tem coisa melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário